Estão falando de mim

“Você viu fulano? Ele só esta onde esta por que vive puxando o tapete dos outros. E sicrano? Dizem que a mulher dele tem caso com outro homem. Beltrano? Imagina ele não tem nada, ele é hipocondríaco. Vivo trabalhando até mais tarde porque tenho fazer serviço dos outros”. Você já ouviu o que falam por ai?
 
Infelizmente as pessoas encontraram um hábito de estimação: falar mal dos outros.
 
Não importa o lugar, pode ser no café, no bar, na festa ou mesmo no lar. O hábito de falar mal dos outros está presente em todas às áreas da sociedade, esta presente no nosso dia a dia. É infinitamente enorme o numero de fofoqueiros que habitualmente temperam suas histórias com pitadas de veneno. Sem pensar duas vezes, a moral dos outros é posta em cheque, pela maldade desses fofoqueiros de plantão, que se julgam juízes. Em 90% dos casos, as pessoas que falam mal das outras, são absolutamente infelizes, afinal, alguém que tem como sua maior preocupação a vida alheia, além de não ter o que fazer deve realmente ser muito infeliz.
 
> Compre direto no link do livro na Garimpo Editorial.

 

Newsletters

Inscreva para receber as novidades de Missão Urbana. Indique alguém, basta inserir o nome e email. Obrigado!

Pensando estudar Teologia?

Se você está pensando em estudar teologia, recomendo a Faculdade Teológica Sul Americana. A FTSA possui cursos tanto para a Graduação como Pós-Graduação, nas modalidades presencial e online. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC. Visite o site e veja o curso que mais te capacita a servir a Deus!

Ouça esse testemunho em vídeo e veja como a FTSA fez diferença na vida dela!